No âmbito de um estudo pioneiro em Portugal sobre os efeitos organizacionais e socioeconómicos da introdução dos cursos profissionais na escola pública (VET-EFFECTS), projeto coletivo dos Grupos de Investigação da UIDEF, está a decorrer um inquérito que tem como objetivo recolher dados sobre as perceções dos/as professores/as do ensino público que lecionam nestes cursos no presente ano letivo, relativamente ao exercício da profissão docente e ao ensino nesta modalidade de educação.

O questionário destina-se a todos os professores que se encontram a lecionar cursos profissionais nas escolas secundárias públicas do País.
Para preencher o questionário basta abrir esta hiperligação: https://forms.gle/RUz3onq9pGqLgVDs5.

O projeto VET-EFFECTS é coordenado pela Professora Doutora Natália Alves e financiado por fundos nacionais através da FCT — Fundação para a Ciência e a Tecnologia, IP, no âmbito da UIDEF — Unidade de Investigação e Desenvolvimento em Educação e Formação (UIDB/04107/2020).