Araman, E., Serrazina, L., & Ponte, J. P. (2020). Raciocínio matemático nos primeiros anos: Ações de duas professoras ao discutir tarefas com seus alunos. BOLEMA, 34(67), 441-461. doi: 10.1590/1980-4415v34n67a05
Baptista, M., Freire, S., & Freire, A. M. (2020). Science teachers’ beliefs and practices: Collaboration as a trigger of change. Acta Scientiae, 22(1), 2-22. doi: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.5595
Cabrito, B. G., Cerdeira, L. , & Nascimento, A. (2020). Avanços e recuos na democratização do ensino superior português nas últimas décadas: em jeito de balanço. Revista Práxis Educacional, 16(41), 72-98. doi: 10.22481/praxisedu.v16i41.7245
Carreira, S., Amado, N., & Jacinto, H. (2000). Venues for analytical reasoning problems: how children produce deductive reasoning. Education Sciences, 10(169), 1-23. doi: 10.3390/educsci10060169
Daszkiewicz, M., Sousa, O., Łockiewicz, M., Lino, D., Piechowska, M., Fuertes, M., Wawrzyniak-Śliwska, M., & Costa-Pereira, T. (2020). Comparative analysis of the approach to L1 oracy in Polish and Portuguese early education curricula. L1-Educational Studies in Language and Literature,20, 1-17. doi: 10.17239/L1ESLL-2020.20.01.08
Fânzeres, L., Cruz-Santos, A., & Santos, S. (2020). Questionário de transição para a vida adulta dos alunos com necessidades educativas especiais – Percursos de formação no sistema educativo português: Construção e validação. Revista Brasileira de Educação Especial, 26(3), 481-494. doi: 10.1590/1980-54702020v26e0158
Magalhães, J. P. (2020). Educação e modernização do Sertão – Município, escola, cidade. Antíteses, 13(25), 700-721. doi: 10.5433/1984-3356.2020v13n25p700
Pedro, N. S., & Kumar, S. (2020). Institutional support for online teaching in quality assurance frameworks. Online Learning, 24(3), 50-66. doi: 10.24059/olj.v24i3.2309
Silva, C. M. da, (2020). A habitação do professor primário em meio rural durante a I República Portuguesa (1910-1926): Análise de projetos de escolas e residências. Cadernos de História da Educação, 19(3), 707-722. doi: 10.14393/che-v19n3-2020-3